Planos á partir de R$ 250,00/ mês de gerenciamento*
Nossos clientes
O Google Ads proporciona para sua empresa alguns benefícios que vão gerar bons resultados para suas estratégias de marketing digital. Saiba mais quais são alguns destas vantagens:
A segmentação dos anúncios possibilita que você exiba sua campanha diretamente para seu público alvo, ou seja, o público com real interesse pelos produtos e serviços da sua empresa, gerando leads qualificados.
O Google Ads conta com recursos que permitem analisar diferentes métricas de uma campanha, como o número de cliques ou de quem e onde partiram tais cliques, facilitando o entendimento do nível de sucesso ou não do anúncio.
Mesmo com a possibilidade de segmentação do Ads, as campanhas ainda podem alcançar grandes públicos, de diferentes idades, gêneros e até mesmo região, assim seu anúncio pode atingir o público certo mas em grande escala.
Com a plataforma temos em mão uma flexibilidade nos formatos de anúncios do Google Ads, o que permite que uma campanha possa alcançar o público alvo do anúncio em diferentes situações.
O Google Ads é uma das formas de marketing digital que pode gerar os melhores resultados nos menores prazos. Quando criamos uma campanha de qualidade podemos ver os resultados positivos para o site em pouco tempo.
Empresa certificada Google Partner desde 2018