O que é Google Ads?
Conheça a Ferramenta de Divulgação do Google o Ads
Ferramenta de divulgação mais utilizada na internet hoje em dia, o Google Ads, antigo Adwords, atinge todos os usuários que utilizam o Google para realizar pesquisas, comparar preços, comprar pela internet ou até mesmo, contratar um serviço.
Aqui no Brasil é mais conhecido como Links Patrocinados, onde a pessoa paga por cada clique realizado em seu anúncio. Ele trabalha como um celular pré-pago: São inseridos créditos na conta e definido uma quantia a ser consumida por dia. O valor de cada clique é debitado do valor do orçamento diário.
Campanhas são criadas e segmentadas para que a pessoa certa veja o anúncio e acesse o site, possibilitando o contato do cliente com a empresa e, dessa forma, trazendo um cliente em potencial.
O Que é Google Ads?
Para que o anúncio seja visto, é necessário priorizar o posicionamento dele, dessa forma, ele será mais visível e será mais relevante.
Para a criação de uma campanha do Google Ads são necessários alguns pontos importantes:
- Qualidade do Site;
- Segmentação geográfica;
- Valor a ser investido por dia;
- Análise da concorrência;
- Criação de grupos de anúncio;
- Conta própria no Google Ads;
- Palavras-chave que serão visualizadas nas pesquisas. Entre outros…
Quanto mais objetiva e certeira for a criação dessa campanha, mais resultados trará para a sua empresa e, claro, ainda mais clientes.
O Google Ads é a ferramenta utilizada para vários tipos de campanha:
- Campanha de Pesquisa (Links Patrocinados)
- Campanha na Rede de Display;
- Campanha de Remarketing;
- Remarketing de Pesquisa
- Campanhas de Vídeo;
Não tenha dúvidas, Links Patrocinados é com a Multlinks!
Conheça o Google Ads – Links Patrocinados
Vídeo Google Ads