Multilinks especialista em loja virtual
A Multlinks é especialista em loja virtual, nosso foco é atender de forma personalizada as necessidades de cada cliente. Com a finalidade de trazer resultados eficientes, cada processo é pensado de forma estratégica na persona.
Ter um e-commerce é essencial para atrair clientes de diferentes lugares e facilitar a vida do consumidor. Satisfazendo e fidelizando cada vez mais o público-alvo. Portanto, nosso objetivo é criar uma loja virtual atrativa, com uma navegação fácil e que encante.
Deseja aumentar seus lucros e ser autoridade no mercado? Deixe sua loja virtual nas mãos de quem gera resultados de verdade. A Multlinks é parceira da Nuvem Shop e tem mais de 10 anos de experiência no segmento.
Confira as funcionalidades que te ajudarão a chegar no topo!
Sua loja com um design inovador
- Destaque para sua marca: sua loja com as cores, tipografia e logo da marca.
- Seções personalizadas: banners rotativos, por categoria e vídeos na página inicial.
- Produtos em evidência: seus produtos em destaque na página inicial para alavancar ainda mais suas vendas.
- Integração do Instagram: as fotos do Instagram evidenciados na sua página inicial.
- Página em construção: ative esse modo quando precisar revisar algo.
- Conteúdo personalizado: a história da sua marca através de conteúdo relevante.
- Sem limite de visitação: aqui você conta com planos sem limites de visitas dos usuários.
- Agilidade para sua loja: nosso layout segue as práticas do Google Lighthouse.
- Loja responsiva: layout pronto para se adaptar aos diferentes dispositivos.
- Compra em um clique: carrinho de compra rápida para agilizar a compra em apenas um clique.
- Filtros eficientes: filtros por cor, tamanho ou materiais para facilitar a vida do cliente e converter mais.
- Subdomínio e servidores grátis: personalize quantos domínios quiser ou use o da .minhanuvemshop.com.br.
- Loja segura: sua loja já vem com o certificado de segurança SSL grátis.
- Buscador com sugestões: o cliente consegue encontrar o produto rapidamente.
Diversos canais de venda
- Loja online: conte com um e-commerce completo.
- Loja física: todos os seus catálogos conectados, online e offline.
- Marketplaces: sua loja conectada com todos os melhores marketplaces do mercado como Americanas, Mercado Livre, Casas Bahia, Amazon, Extra, entre outros.
- Instagram: seu catálogo conectado no Instagram Shopping para alavancar suas vendas.
- WhatsApp: aumente suas vendas com mais essa opção disponível.
- Facebook: todos os seus produtos conectados ao Facebook Shop.
Comunicação assertiva com seus clientes
- Contato: seu cliente pode enviar um e-mail através desta página.
- WhatsApp: ícone disponível para encaminhar o cliente direto para o aplicativo.
- Formulário: capture o máximo de contatos para nutri-los com newsletter conforme o funil de vendas.
- E-mails automáticos: um e-mail é enviado em cada etapa para o comprador.
- Rastreio: nessa opção é possível rastrear o objeto.
- Cadastro de clientes: saiba quantos e quais clientes compraram ou apenas entraram na sua loja virtual.
- Carrinhos abandonados: um e-mail automático é enviado para clientes que desistiram da compra.
- Login: os clientes conseguem acompanhar os pedidos através do registro.
Catálogo de produtos
- Cadastro ilimitado de produtos: gerencie seu catálogo pelo Administrador Nuvem, conecte a um ERP ou sistemas externos pela nossa API.
- Gerenciamento eficiente do estoque: faça a gestão de qualquer lugar.
- Variações personalizadas: cada produto com sua variação como cor, tamanho, material, peso e estoque disponível.
- Importação e exportação do catálogo: edite seus produtos a partir de um arquivo CSV.
- Atualizações em grandes volumes: faça a atualização de diversos produtos de uma vez só como preço e exclusão.
- Promoções: gerencie promoções de preços dentro da sua loja virtual e aumente sua vendas.
- Inclusão de produtos digitais: sua loja virtual será otimizada para vender todos os tipos de produtos.
Processo de vendas
- Pedidos: compartilhe o carrinhos de compras de pedidos manuais com os clientes.
- Filtros: os pedidos podem ser filtrados por estado, data, meio de envio e canal de venda, facilitando a busca.
- Ações: você pode fazer a gestão da sua loja virtual seguindo as Ações Recomendadas para cada pedido.
- Notas: use as notas dos clientes para melhorar ou enfatizar alguns processos da empresa.
Formas de envio
- Valores do envio: os clientes conseguem calcular o valor do seu frete pelo CEP.
- Custos extras: para fretes que não estejam disponíveis, adicione os gastos extras.
- Pontos de retirada: gerencie os pontos de retirada dos seus produtos.
- Etiquetas: as etiquetas são impressas com todas as informações dos produtos para agilizar o envio.
Formas de pagamento
- Todas as opções de pagamento: sua loja mostra todas as formas de pagamento e parcelamento disponíveis.
- Pagamento personalizado: escolha as melhores opções para sua loja virtual.
- Compra segura: sua loja terá um checkout transparente.
SEO
- Descontos progressivos: ofereça descontos por quantidade de produtos.
- Cupons: crie diversos tipos de cupons de desconto.
- Frete grátis: estipule regras para ofertar frete grátis como primeira compra, por exemplo.
- Redes Sociais: compartilhe seu catálogo nas suas redes.
- Acessibilidade: cada layout é pensado seguindo o Google Lighthouse para ter +90 pontos em SEO e acessibilidade.
- Redirecionamento 301: evite links quebrados e redirecione suas URLs.
Gerenciamento da loja virtual
- Permissões: facilite o dia a dia da sua equipe e permita que ela administre diversas funcionalidades.
- Idiomas e moedas: faça vendas internacionais adicionando países e moedas.
Métricas
- Levantamento de dados: tenha dados importantes como visitas, vendas, faturamento e produtos em suas mãos de forma prática.
- Facebook pixel: análise e aprimore suas campanhas no Facebook.
- Google Analytics: verifique suas campanhas, o tráfego da sua loja virtual e os hábitos do seu público-alvo.
- Conversões: meça as conversões da forma que seja eficiente para sua empresa.
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