1mi de acessos gerados mês
120 clientes ativos
20mi palavras indexadas

Estratégias de SEO para empresas
Seu objetivo é deixar seu site mais visível em mecanismos de busca como o Google, e o nosso objetivo é colocar em prática o conjunto de estratégias e técnicas que criarão este resultado de forma totalmente orgânica!
Melhoramos a estrutura do seu site, cuidamos da otimização dos conteúdos das páginas e da obtenção de links de qualidade, fazemos um estudo de palavras-chaves relevantes para o seu negócio e adotamos muitas outras iniciativas que aumentarão seu número de visitas e de vendas de forma surpreendente.
Fale com um especialistaDúvidas Frequentes
O que é SEO, e qual a importância dele para quem tem site?
Explicando de forma breve, SEO é todo o processo e conjunto de técnicas focados em melhorar o posicionamento da sua marca no Google e outros motores de busca: por meio desse serviço a Multlinks aumenta o tráfego orgânico e as conversões do seu site.
Quanto tempo leva para o SEO dar resultado?
O tempo mínimo para começar a ver resultados expressivos é de 12 meses. E, aqui na Multlinks, trabalhamos com estratégias cujo foco é aumentar o tráfego orgânico de nossos clientes de forma ágil e consistente.
O que difere o SEO on-page do SEO off-page?
O SEO on-page diz respeito às otimizações que realizamos dentro do seu site, inserindo conteúdo de qualidade, adequando as palavras-chave, a plataforma, a estrutura, e a velocidade, além de adotarmos a otimização de imagens, entre outras ações. Já no SEO off-page, as ações incluem backlinks e menções em redes sociais, por exemplo.
As estratégias de SEO obrigatoriamente incluem blogs?
Não necessariamente: seu site não precisa ter um blog atrelado a ele para que seus resultados de SEO sejam expressivos. Mas, é inegável que ter esse espaço online e atualizá-lo constantemente também contribui positivamente para o tráfego orgânico.
O que são palavras-chave, dentro do SEO?
As palavras-chave são nada menos que os termos que as pessoas utilizam ao realizarem pesquisas no Google e em outros canais: elas representam a intenção de busca do seu público-alvo.
Como escolher as melhores palavras-chave para trabalhar o SEO em um site?
A escolha deve ser feita considerando fatores como volume de busca, relevância e concorrência. Na Multlinks, fazemos um estudo detalhado, a fim de identificar as palavras-chaves mais importantes do seu nicho e do seu negócio.
Quais são as melhores ferramentas de SEO para ajudar um site a crescer?
Ferramentas do próprio Google, como GA4, Search Console, entre outras, como SemRush e Hrefs, facilitam todo o processo de otimização: em nossa agência especializada em SEO, usamos as principais diariamente, garantindo a construção consistente do tráfego orgânico dos nossos clientes.
Como o Google determina se um site deve estar na primeira página?
Os motores de busca, de modo geral, trabalham com algoritmos que fazem uma varredura nos sites, analisando os links, a qualidade e o tempo do domínio, a relevância dos conteúdos, a velocidade de carregamento, a quantidade de informação de qualidade e diversos outros fatores determinando, assim, quais páginas devem ganhar mais visibilidade.
O que são backlinks e como afetam o SEO?
Os backlinks são essenciais na construção de tráfego orgânico e no SEO de modo geral, por serem links de outros sites que levam os usuários para o seu: eles representam relevância e autoridade para a sua marca.
É possível trabalhar o SEO e outras estratégias de marketing digital ao mesmo tempo?
Sim! Inclusive, é recomendado que isso seja feito, e aqui na Multlinks oferecemos serviços de marketing digital que, trabalhados em conjunto, trarão ainda mais resultado para o seu negócio.
Conheça o poder do Tráfego Orgânico
Agência especializada em SEO

SEO para e-commerce
O SEO para e-commerce exige esforços com os quais somente uma agência especializada em lojas virtuais, como a Multlinks, consegue lidar, indo muito além da escolha de boas palavras-chave. Até mesmo a descrição dos seus produtos é de extrema importância nesse processo, sendo fundamental não apenas para tirar dúvidas de possíveis clientes, mas também para colocar o seu negócio nas primeiras páginas dos buscadores.
Aqui nós cuidamos de todos esses detalhes, para que você possa focar em outras tarefas enquanto observa suas vendas crescendo: otimizamos todas as imagens, reformulamos o que for preciso em toda a estrutura do seu site, e utilizamos muitas outras estratégias para levar tráfego orgânico de qualidade até os seus produtos: eles estarão mais visíveis do que nunca na internet!
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SEO para o crescimento de acessos no site
Se o seu site não está tendo o número de acessos que você gostaria, é sinal de que ele não está devidamente otimizado e precisa do nosso time para começar a atrair mais visitas!
Como uma agência especializada na aplicação SEO para o crescimento de sites, colocamos em prática todas as estratégias das quais nossos clientes precisam para obter mais tráfego orgânico, com o diferencial de não trabalharmos com processos prontos, mas sim com soluções pensadas individualmente de acordo com a necessidade de cada negócio. Mas, claro: não deixamos de lado o básico bem feito, como o trabalho estratégico com palavras-chave, a otimização de imagens e até mesmo a melhora na experiência do usuário: seu site terá um recorde de acessos antes mesmo do que você imagina!
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SEO para o aumento de leads
O uso do SEO para o aumento de leads de uma empresa precisa ser estratégico, com foco em atrair tráfego orgânico de qualidade, e disso a agência Multlinks entende como nenhuma outra!
Em cada ação realizada nos sites que atendemos, prezamos por crescer seus leads apenas com pessoas que de fato possuem potencial para realizarem a compra dos produtos ou serviços ofertados, e os resultados obtidos não poderiam ser melhores: o número de leads obtidos e depois transformados em clientes sempre surpreende quem nos contrata.
Não se trata apenas de escolher uma boa palavra-chave e bons CTAs, mas sim de também aumentar a visibilidade e a autoridade do seu site: e nós sabemos fazer isso como ninguém!
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