Otimização de Campanhas
Para termos um resultado positivo nos Links Patrocinados, além de ter uma conta aberta no Google Ads, precisamos otimizar sua campanha. Essa otimização é periódica e precisa.
Por que otimizar campanhas no Google Ads?
Vamos rever todas as palavras-chave que sua campanha já possui e vamos avaliá-las, para saber se essas palavras possuem relevância o suficiente, assim podemos atingir o seu público alvo de forma clara e objetiva.
Faremos grupos de anúncios para palavras-chave diferentes, com isso poderemos aumentar o índice de qualidade da campanha e atingir o usuário com um texto qualificado. Ou Seja, a Multlinks irá criar mais de um anúncio para cada palavra chave.
Inserimos as palavras-chave negativas para não correr o risco de perdermos orçamento com um clique desqualificado e desnecessário. Assim não deslocamos o investimento para palavras que não trarão retorno.
Faremos que o CTR da sua campanha do Ads aumente, podendo assim diminuir o valor do CPC e melhorar o posicionamento do anúncio. Acompanharemos as conversões, para analisar se o investimento está tendo o retorno esperado.
Podemos aumentar o índice de qualidade de seu site (solicite um orçamento), para termos uma harmonia entre site e campanha. Para isso, é necessário que a página de destino do seu site tenha conteúdo relevante sobre a palavra clicada. É interessante que o site não seja em flash, que tenha um bom código.
O nosso maior interesse é fazer com que sua campanha no Google Ads possa trazer o máximo de retorno para sua empresa. Com essas e demais outras técnicas realizadas por nossos profissionais, poderemos trabalhar juntos e manter a parceria por muito tempo.
A Multlinks é uma agência Google Partner Premier, essa certificação é dada para agência que possuem excelência tanto no desenvolvimento e planejamento de campanhas, quanto em questão de atendimento.