Cliques Inválidos nos Links Patrocinados
Agora o Google esta detectando cliques inválidos nos Links Patrocinados
Hoje sabemos o quanto é seguro anunciar em links patrocinados, o sistema adwords tem vários recursos para proteger as nossas campanhas de atividades inválidas.
As técnicas de filtragem usadas.
Agora, todos os acessos em anúncios nos links patrocinados são examinados pelo sistema. O sistema observa diversos pontos de dados de cada clique, incluindo o endereço de IP, horário que foi efetuado o clique, os cliques duplicados etc.
Na sequência é analisado esses fatores para isolarmos e filtrar os cliques inválidos antes que cheguem aos relatórios da conta. Esse processo ocorre em uma série de níveis:
- Sistemas em tempo real filtram as atividades que correspondem a um perfil comportamental inválido.
- Cliques e origem conhecidas de atividades inválidas serão descartadas automaticamente.
- Técnicas Avanças que monitoram.
Vários métodos inovadores serão aplicados em cada estágio do processo de filtragens, maximizando a detecção proativa da atividade inválida.
Anunciantes podem ficar tranquilos em relação a cliques inválidos.
Quero alavancar meus resultados
Blog
Compartilhamos nossos conhecimentos sobre Marketing Digital, Otimização de sites, Links Patrocinados, para que você possa entender como nossas soluções afetam positivamente os seus resultados. Confira!
- Google ADS
Gestor de Tráfego Orgânico: o que é, o que faz e como ter um para sua empresa
Se você está sempre antenado nos assuntos que ficam em alta na inter...
- SEO
SEO para site: passos práticos para aumentar seu tráfego orgânico
Ter mais relevância e autoridade no mercado é o objetivo de qualquer...
- SEO
Como a experiência do usuário impacta o SEO e as conversões de um site!
A experiência do usuário (UX – User Experience) tem se tornado...