Blog

Artigos e tutoriais sobre criação de sites, otimização de sites e mídias digitais

Marketing de conteúdo em alta

9 de abril de 2015

O conteúdo é um dos primeiros elementos que ajudam no mecanismo de pesquisa nas páginas web. Sendo assim, duplicar ou não segmentar o conteúdo, poderá deixar o texto menos atraente ou com um número inferior de acessos.

O marketing de conteúdo é uma ótima forma de conseguir grandes resultados através dos mecanismos de buscas. Pois, através dele, o cliente pode encontrar informações relevantes de seu interesse e assim, gerar tráfego para a página da marca ou empresa.

Uma vez que o conteúdo é reconhecido como semelhante, isso interfere diretamente nos resultados do seu negócio. Afinal, duplicar conteúdo é considerado como spam e isso pode afetar o ranking do seu site.

Escrever um conteúdo único, é sinônimo de atrair e manter assinantes. Informações originais ajudam a construir um relacionamento pessoal com cada leitor, além de não violar nenhuma das normas dos direitos autorais. Muitas pessoas não sabem, mas os conteúdos na internet são protegidos, com o objetivo de evitar o plágio.

O Marketing de Conteúdo oferece muitas vantagens para a sua empresa, entre elas:

– Melhores posições nas pesquisas do Google e em outros sites de busca;

– Mais engajamento dos seus usuários;

– Aumento da credibilidade da sua empresa na web;

– Aumento substancial no tráfego do seu site;

– Aumento nas conversões de meta;

– Divulgação da marca e empresa.

A Multlinks oferece as melhores propostas para a sua marca. Contrate os nossos profissionais e obtenha resultados surpreendentes. Desenvolvemos conteúdos de acordo com o seu segmento, o que garante uma ótima visibilidade em todos os mecanismos de busca.

Compartilhe