Remarketing: Duas chances para o sucesso
Com remarketing, as chances de fechar um negócio se multiplicam. Pois, através dele, é possível trazer de volta os clientes indecisos com anúncios personalizados e ofertas relacionadas aos produtos e/ou serviços oferecidos no site.
O remarketing permite segmentar o público do site e ainda atrair novos clientes através de anúncios ou companhas. É funcional porque ele permite um relacionamento direto da empresa com o cliente, tornando a situação mais propensa a compras.
Quando as campanhas incluir anúncios dinâmicos, o efeito de remarketing é amplificado. Com remarketing dinâmico, é possível criar anúncios altamente relevantes e personalizados de acordo com os objetivos da marca.
A implementação permite que você crie listas de remarketing granulados não apenas como campanhas publicitárias direcionadas para segmentos específicos, mas também, campanhas de pesquisa direcionadas.
Em e-mail e marketing online, remarketing ou e-commerce remarketing refere-se às técnicas, estratégias e muitas vezes os sistemas de e-mail automático usados por comerciantes online que querem acompanhar os clientes que visitam o seu site e não realizam nenhuma
compra.
Através do remarketing, é possível:
– Otimizar campanhas personalizadas;
– Acompanhar a fidelização dos clientes;
– Aumentar a estatística de lucros e vendas;
– Recuperar clientes antigos;
Com os profissionais altamente capacitados da Multlinks, é possível obter resultados surpreendentes para o seu negócio.
Não perca mais tempo, solicite um orçamento e conte com os nossos serviços!
Quero alavancar meus resultados
Blog
Compartilhamos nossos conhecimentos sobre Marketing Digital, Otimização de sites, Links Patrocinados, para que você possa entender como nossas soluções afetam positivamente os seus resultados. Confira!
- Google ADS
Gestor de Tráfego Orgânico: o que é, o que faz e como ter um para sua empresa
Se você está sempre antenado nos assuntos que ficam em alta na inter...
- SEO
SEO para site: passos práticos para aumentar seu tráfego orgânico
Ter mais relevância e autoridade no mercado é o objetivo de qualquer...
- SEO
Como a experiência do usuário impacta o SEO e as conversões de um site!
A experiência do usuário (UX – User Experience) tem se tornado...