A Multlinks está completando 07 anos no mês de janeiro. Anos em que mudanças, criatividade e desafios estiveram sempre presentes, mas sem esquecer-se dos momentos das alegrias compartilhadas, metas atingidas, reconhecimento, tudo em um ambiente descontraído com espírito de equipe.
Continuaremos com esse propósito: uma equipe com harmonia, crescendo junto à empresa, trabalhando para a satisfação dos nossos clientes!
E para comemorar essa data tão marcante, nada melhor que uma boa retrospectiva com alguns números malucos que fizeram parte desses sete anos de Multlinks!
Não tem agência que sobreviva sem uma boa dose de cafeína diária, ao longo desses sete anos, tomamos cerca de 36.960 xícaras de café!
Tivemos a satisfação de atender mais de 1.000 clientes!
Fora mais de 2555 dias trabalhados. E ainda tem quem diz que brasileiro não gosta de trabalhar!
Adoramos as redes sociais e olha que há sete anos elas nem tinham a força de hoje. Foram mais de 20 mil curtidas na nossa página do Facebook! Vai dizer que você ainda não curte? Siga-nos! (link)
Para atender todas as necessidades dos nossos clientes, fizemos mais de 1.900 reuniões! Haja brainstorm!
A criação de site tem lugar cativo na Multlinks, em sete anos criamos cerca de 115.000 páginas.
As páginas de Facebook são as novidades que amamos, pelas contas já criamos e gerenciamos mais de 200 Fanpages!
Ufa! Muita coisa, hein?! Para nós é só o começo. Avante, Multlinks!
Quero alavancar meus resultados
Blog
Compartilhamos nossos conhecimentos sobre Marketing Digital, Otimização de sites, Links Patrocinados, para que você possa entender como nossas soluções afetam positivamente os seus resultados. Confira!
- SEO
SEO para site: passos práticos para aumentar seu tráfego orgânico
Ter mais relevância e autoridade no mercado é o objetivo de qualquer...
- SEO
Como a experiência do usuário impacta o SEO e as conversões de um site!
A experiência do usuário (UX – User Experience) tem se tornado...
- Sem categoria
Como o SEO local pode ajudar pequenas empresas a se destacarem na busca do Google?
Como o SEO local pode ajudar pequenas empresas a se destacarem na busc...