O que é SEO?
SEO (Search Engine Optimization, ou, em português, Otimização para Mecanismos de Busca) é nada menos que o conjunto de estratégias e técnicas usado para deixar um site mais visível em mecanismos como o Google, sem que seja preciso pagar por isso: e ele também faz parte do portfólio de serviços da agência Multlinks.
A melhoria da estrutura do seu site, a otimização dos conteúdos das páginas, a obtenção de links de qualidade e o uso de palavras-chave relevantes são apenas algumas das práticas que utilizamos para aumentar seu número de visitas e de vendas de forma totalmente orgânica.
Fale com um especialistaQual a importância do SEO em um site?
O SEO é importante para qualquer site que precise ser encontrado pelos clientes em potencial, sem que seja preciso investir em anúncios. Na Multlinks entendemos essa importância, e trabalhamos com as melhores estratégias de otimização para gerar mais tráfego qualificado e mais oportunidades de negócio para cada um dos nossos clientes.
Multlinks: a estratégia SEO que coloca seu site entre os primeiros resultados
Sendo uma agência especializada em SEO, a Multlinks coloca em prática as melhores estratégias para que seu site chegue ao topo dos buscadores.
Entre elas:
- A escolha de palavras-chaves que de fato tenham a ver com o seu produto ou serviço;
- A criação de conteúdos relevantes e de alta qualidade, amplamente valorizados pelos motores de busca;
- A criação de um site intuitivo e responsivo, com foco na experiência do usuário;
- A construção de autoridade por meio de backlinks de outros sites relevantes;
- O uso de URLs amigáveis, meta tags e outros elementos indispensáveis para um melhor posicionamento nas buscas.
Nossa equipe se encarrega de manter seu site sempre bem alimentado, com conteúdos que ofereçam valor para a sua persona, ao mesmo tempo em que mostrem para os mecanismos de busca que o seu negócio está constantemente ativo na internet.
Conte com a Multlinks para alcançar a primeira página e se tornar uma autoridade online em seu nicho.
Fale com um especialistaDiferenças entre SEO on-page e off-page para o seu negócio
SEO On-Page
Se baseia nas otimizações realizadas diretamente em seu site, de modo a deixá-lo mais visível no Google e em outros mecanismos de busca. De modo geral, têm foco em tornar os conteúdos mais amigáveis também para os usuários, por meio de estratégias como otimização de imagens e uso de palavras-chaves e meta tags adequadas.
SEO Off-Page
É mais direcionado à reputação e à autoridade da empresa em um contexto mais amplo da web, o que inclui menções em redes sociais. Ou seja: está ligado à imagem que ela transmite fora das páginas do próprio site. Lembrando que, para resultados mais expressivos, o SEO on-page e o SEO off-page devem caminhar juntos.