Marketing para BET!

O que é marketing para bet?

O marketing para bet é o bom e velho marketing digital como já o conhecemos, mas com o diferencial de ter como foco o crescimento e o ganho de visibilidade para as casas de aposta que tanto sucesso têm feito entre os brasileiros. Você tem um site ou app que faz parte desse mercado e quer atrair mais usuários? Aposte no marketing para bet com a Multlinks!

Principais estratégias de marketing no setor de apostas

Conquistar um público ativo cada vez maior é o objetivo de qualquer casa de apostas. E, para que seja possível alcançar esse resultado, o marketing para bet que compõe o catálogo de serviços da agência Multlinks faz uso das melhores estratégias digitais.
E-mail marketing, remarketing, campanhas de display, desenvolvimento de ofertas e promoções… Cuidamos de tudo para que o número de jogadores em seu site ou aplicativo não pare de crescer!

Quero resultado



Campanhas de display e remarketing para apostas online

Anunciar sua casa de apostas na internet é realmente imprescindível para atrair mais usuários. E quando os anúncios são organizados em campanhas de display e remarketing bem elaboradas, os resultados são ainda mais expressivos.
Na Multlinks trabalhamos com este foco, exibindo sua marca em centenas de aplicativos, vídeos e sites onde os potenciais jogadores realmente estão.

Estratégias de e-mail marketing para retenção de jogadores

A proximidade com os jogadores é necessária para mantê-los interessados em sua marca e retê-los apostando com frequência.
E o uso do e-mail marketing é uma das melhores estratégias nesse contexto: nós cuidamos não só do envio, mas também da criação de conteúdos impossíveis de serem ignorados, de modo que sua casa de apostas seja sempre lembrada.

Promoções e ofertas especiais para captar novos usuários

Ofertas e promoções definitivamente são pontos que fazem parte do marketing para bet desenvolvido pela Multlinks, de modo que qualquer pessoa que se depare com elas queira conhecer seu site ou app para começar a apostar e jogar imediatamente.
Que tal oferecer um cupom de boas-vindas, ou mesmo algum bônus? Estas são apenas algumas possibilidades: nosso time te apresentará muitas outras!

A importância do remarketing para reativar usuários inativos

Quem já apostou em seu site ou aplicativo precisa apenas de um incentivo para ser um usuário ativo novamente, e é aí que entra o remarketing!
Por meio dele, o time da Multlinks consegue impactar novamente quem já interagiu com sua marca em algum momento, usando elementos que impactam essas pessoas em qualquer lugar da internet e as leva de volta para a sua casa de apostas: é uma de nossas estratégias de maior sucesso.