Conquiste mais conversões
com uma Landing Page personalizada e única
para a sua empresa!

*Condição especial: Landing Pages em até 4x.

Entre em contato e veja como podemos potencializar a sua marca.





Estrutura Landing Page

Landing Page o que é?

A criação de uma Landing Page permite uma página de entrada exclusiva para atrair visitantes ao site. Ou seja, essa é a página responsável pelo início da navegação de todos os usuários. São páginas com foco em vendas e conversões.

Desenvolver uma estratégia eficaz e eficiente para a sua landing page, permite resultados mais expressivos para que seja possível obter os resultados esperados.

A Landing Page é diferente de um website. Ela é exclusivamente desenvolvida para obter o maior número possível de novos acessos por pessoas qualificadas. Com foco totalmente em conversões.

Entende-se por pessoas qualificadas aquelas que têm interesse nos serviços e/ou produtos oferecidos a ponto de criar empatia pela marca e um engajamento espontâneo.

Na maioria das vezes, são páginas curtas, com conteúdo sucinto que facilitam a navegação e entendimento do conteúdo abordado.
Uma Landing Page de qualidade, com foco em conteúdo, pode significar um aumento de até 40% nas conversões em uma campanha no Google Ads.

Além do aumento nas conversões, quando trabalhamos em uma Landing Page em um domínio relevante para Google, podemos gerar grandes economias em cliques, o tão temido CPC do Google Ads.

Desenvolvimento de Landing Page

Possibilidades no desenvolvimento de uma Landing Page
  • 1

    Landing Page No Seu Domínio

    Criar uma Landing Page em seu próprio site em uma página específica para essa função. Exemplo: www.seusite.com.br/landing-page-produto-1

  • 2

    Landing Page em outro domínio.

    Usar uma ferramenta de criação de Landing Pages, sem precisar de programações em um domínio externo. Exemplo: www.nomedoseuproduto.com.br

ÚLTIMOS
PROJETOS
VEJA MAIS

Como funciona?

Landing Page é a página de entrada para uma campanha, seja ela online ou off-line, na maioria das vezes, são usadas em campanhas nos Links Patrocinados (Google Ads), ou em campanhas de e-mail marketing.

São páginas que possuem total gestão e normalmente, possuem alta visitação em um curto espaço de tempo.

A Landing Page pode ser qualquer página de entrada do site. Seja através de uma campanha, por um acesso direto, por mecanismos de busca, entre outros.

Vantagens e diferenciais de uma Landing Page

Captura de LEADS!

A meta das Landing Pages é absorver informações do usuário, com finalidade de transformá-lo em um futuro comprador. Para isso, é importante solicitar algum contato do visitante, de preferência o e-mail.

Geralmente, para conseguir leads, as Landing Pages oferecem algum tipo de material gratuito, que chamamos de “iscas”, tais como:

  • E-books;
  • Infográficos;
  • Vídeos;
  • Conteúdos exclusivos.

Dessa forma, conseguimos “fisgar” os visitantes.

Ou mesmo, atrai de forma tão direta o serviço ou produto, que rapidamente temos a captação desse lead através de uma chamada, ligação ou mensagem.

A Landing Page está pronta e agora?

  • Publicação
  • Teste de nova conversão
  • Avaliação de resultados
  • Mensuração

Como otimizar Estratégias de Marketing Digital para uma Landing Page?

A otimização da Landing Page pode ser feita através do conteúdo, e-mail marketing, SEO, Links Patrocinados, Rede de display etc., o que contribui para impulsionar ainda mais os resultados.

E-mail Marketing

Ao investir em uma Página de Entrada para a marca passa a ter uma valiosa informação que segmenta o público e atrai pessoas que têm interesse em seus produtos/serviços.

A Landing Page proporciona a possibilidade em coletar e-mails qualificados e o contato estratégico com o público permite conversões para o site, consequentemente alavanca as vendas.

SEO

SEO é a Otimização da Página e precisa ser feita com as técnicas apropriadas para que, ao utilizar a palavra-chave, a Landing Page criada possa ser apresentada como resultado nos buscadores como Google, Bing e Yahoo. Nesse caso, muito provavelmente, teremos que criar um blog vinculado a sua LP para criar conteúdos periódicos e assim aumentar o volume de acessos. SEO não costuma ser utilizado com frequência, mas é uma estratégia possível.

Links Patrocinados | Google Ads

Um planejamento eficiente e muito bem executado de Links Patrocinados contribui para que a Landing Page possa ser encontrada facilmente pelo público que tem interesse na marca.

Rede display

A Rede de Display possibilita a inserção da campanha elaborada via Ads em sites que permitem a veiculação de propagandas e, geralmente, têm muitos acessos diários como é o caso dos sites de notícias, portais, entre outros.

Contrate a Multlinks para criar a sua Landing Page

A Agência Multlinks oferece um serviço completo no desenvolvimento de uma Landing Page: desde a estratégia estabelecida para gerar resultados ao seu negócio até a sua divulgação.

Solicite um orçamento e comprove a excelência de uma agência que está no segmento de Mídias Digitais há mais de 8 anos no mercado.

Faça já o seu orçamento para Landing Page.

Fale com nossos consultores