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Multlinks lança o DataMult: Sistema de Marketing Integrado
17 de novembro de 2017
Pensando sempre em inovar, a Multlinks investiu em conhecimento, dedicação e trabalho árduo de todos os membros da equipe para lançar o DataMult, um Sistema de Marketing Integrado que reúne todas as informações que nossos clientes precisam saber sobre Tráfego de acesso do site; Resultados das campanhas pagas e mensuração de alcance da Otimização de página (SEO).
O intuito é contribuir para que os clientes possam acessar as informações de forma clara, objetiva, simples e 100% online a respeito dos serviços contratados de:
A proposta é que todo cliente possa ter autonomia para analisar, comparar e identificar seus reais resultados onde e quando desejar.
Vamos conhecer como funciona o DataMult?
DataMult e suas funcionalidades
O DataMult é acessado por um login e senha previamente cadastrados por nossa equipe e disponibilizada aos nossos clientes.
A tela inicial já fornece um panorama dos resultados dos serviços contratados. Para quem deseja uma análise individual, basta navegar pelo Menu lateral esquerdo do sistema. Ao clicar em Analytics, Adwords ou SEO, você terá acesso às informações sobre a relevância da sua empresa na internet e os resultados mensais alcançados.
Analytics
Na aba “Analytics”, o cliente tem acesso à origem do acesso do seu site, as páginas mais acessadas e por quais plataformas: computador ou dispositivos móveis.
Conheça o Analytics
O Analytics é uma ferramenta criada pela Google com o intuito de fornecer a análise e o monitoramento do seu site. Por meio dela, torna-se viável compreender o perfil de quem entra em seu conteúdo, por quais meios e de onde está vindo o tráfego de acesso.
Com base nessas valiosas informações, você pode traçar estratégias mais assertivas e identificar como é o seu público-alvo e a persona ideal para o seu tipo de negócio.
Leia também: Dicas simples para aumentar as vendas através do Google
Adwords
Em “Adwords” é possível identificar o Custo Por Clique (CPC), posição média do anúncio pago, palavras-chaves, investimentos e conversões.
Conheça o Adwords
Outra ferramenta crucial para o seu empreendimento é o uso do Google Adwords. Ela serve para monitorar os resultados de seus links patrocinados (campanhas pagas).
Funciona da seguinte forma: Define-se um valor para utilizar com os anúncios pagos. Toda vez que alguém fizer uma busca e clicar em sua campanha, desconta o valor do clique diretamente em seu saldo. Basicamente, ele é semelhante ao sistema de crédito pré-pago de um celular.
Para que seu investimento seja utilizado corretamente, define-se:
- A localização que se deseja atingir;
- Valor de investimento diário;
- Grupo de anúncios;
- Palavras-chaves.
Perceba que Analytics e Adwords podem trabalhar juntos para alavancar a venda de produtos e prestação de serviços.
Saiba mais sobre em: Por que anunciar nos Links Patrocinados
SEO
Já em SEO (Search Engine Optimization), você verifica a Taxa de crescimento da otimização de página com a comodidade em já analisar com as palavras-chaves separadas e o posicionamento de cada uma durante a busca orgânica (quando o usuário busca, voluntariamente, por palavras associadas aos seus produtos/serviços).
Conheça o SEO
Apostar em SEO é ter como propósito construir o fortalecimento de sua marca em médio e longo prazo, pois a indexação de palavras-chaves nos buscadores é feita com base na relevância que o seu site começa a ter.
A ideia é que haja a criação de conteúdos relevantes periodicamente para reforçar a qualidade dos seus produtos e/ou serviços. Por este motivo, ter um blog é tão importante para o SEO.
É dentro da aba blog que você pode ter um conteúdo que apresente as melhores soluções aos seus clientes. Quanto mais demonstrar ser especialista em seu segmento, mais pessoas engajadas estarão dispostas a defender a qualidade da sua marca.
Além de todo o conteúdo, outras estratégias de SEO são capazes de posicionar sua empresa na primeira página dos buscadores.
Conheça as vantagens de uma Consultoria SEO. Clique aqui.
Vantagens de utilizar o DataMult
O sistema foi desenvolvido tanto para os clientes antigos quanto para os novos sem que haja custo adicional por isso.
O ambiente é muito intuitivo e fácil de navegar. A ideia é proporcionar uma redução de tempo relacionada à análise de dados relevantes para que a sua empresa possa investir cada vez mais no mundo online.
O mundo evoluiu de analógico para digital num curto espaço de tempo. Empresas de todo o mundo têm investido na internet como meio de alavancar suas vendas e reforçar a imagem de suas marcas.
Ter acesso ao Sistema de Marketing Integrado da Multlinks é contar com o que há de mais moderno para identificar como está a visibilidade da sua empresa na web.
Saiba mais sobre o DataMult neste vídeo:
Quer conhecer mais sobre as principais ferramentas que contribuem para gerar mais tráfego ao seu site? Leia nosso artigo: Geração de tráfego para site: Conheça as principais ferramentas