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E-mail Marketing: como fazer e vender

25 de agosto de 2014

Utilizando o Marketing Direto, o e-mail Marketing é uma ferramenta que visa divulgar uma marca, produto ou serviço para um público segmentado.

A comunicação através de e-mails é uma atividade realizada cada vez mais por usuários da internet. Afinal, até pouco tempo atrás, as empresas se comunicavam com os seus clientes apenas por carta ou telefone. E recentemente, começaram a utilizar o e-mail Marketing como uma ferramenta funcional de comunicação e venda.

Esse sucesso do e-mail Marketing está associado a diversos fatores, como por exemplo a interatividade, segmentação, mensurabilidade e lucratividade.

A interatividade acontece pelo fato do usuário se informar rapidamente sobre as principais ações contidas em um e-mail bem estruturado, e a partir de um simples interesse em clicar, inicia um relacionamento com a empresa.

Segmentação, é a palavra chave para uma campanha de sucesso. Pois, a partir da interatividade do público-alvo, é possível criar uma campanha para fidelizar os clientes.

Para calcular rapidamente o retorno sobre o investimento das ações, executamos a mensurabilidade. E claro, não podemos deixar de citar que o e-mail Marketing é um dos maiores índices de retorno em campanhas.

No momento de elaborar uma campanha de e-mail Marketing, é fundamental conhecer o seu público-alvo, observar suas necessidades e seus gostos. Essa é a dica da Multlinks para construir um bom relacionamento e se tornar a primeira opção no segmento abordado.

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