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Gestão de Google Ads

Você precisa atingir potenciais clientes que estão nos resultados de pesquisa do Google, nos vídeos do Youtube, em sites parceiros deste buscador e em aplicativos?  A nossa equipe cuidará de todas as estratégias para que eles sejam impactados com a sua marca!

Somos uma agência especializada em Google Ads e, fazendo o uso de palavras-chave estratégicas e outros critérios de segmentação técnica. Criamos os melhores anúncios para que você consiga atingir seu público de forma eficaz e mensurável.

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Dúvidas Frequentes

Antigamente chamado de Links Patrocinados, e depois de Google AdWords, o Google Ads é a plataforma de publicidade do Google: o local onde é possível criar anúncios que aparecem não só na rede de display do próprio buscador, mas também em sites parceiros.

Basicamente, o Google Ads funciona por meio de um sistema de leilão no qual os anunciantes pagam por palavras-chave e competem pelas mesmas, de modo a aparecerem nos resultados de busca sempre que os usuários usarem os termos em questão em suas pesquisas. Hoje, porém, fatores como qualidade do anúncio, qualidade da página de destino e velocidade do site também são importantes para garantir um bom posicionamento e um baixo valor de CPC.

Muitos fatores, como o tipo de anúncio, a concorrência e a competitividade da palavra-chave influenciam no custo, sendo que ele pode ir de alguns centavos a valores mais altos. A Multlinks é uma agência especializada em Google Ads e pode tirar todas as suas dúvidas sobre esse tópico: fale com a gente !

É possível criar anúncios de compra, de vídeo, de pesquisa, de display e de remarketing, e até mesmo trabalhar mais de um formato de forma simultânea.

Explicando de forma simples, o anúncio de remarketing é aquele que “fica aparecendo” para um usuário que teve contato com seu site, mas não realizou nenhuma conversão: ele tem o objetivo de deixar a marca visível para esse usuário novamente, de modo que ele realize a ação desejada.

As palavras-chave basicamente determinam quando cada anúncio deve aparecer, sendo nada menos que os termos utilizados pelos usuários nas buscas que realizam na internet. Todo anúncio do Google Ads precisa ter um estudo detalhado nesse sentido, assim como fazemos na agência Multlinks.

A otimização de anúncios ocorre por meio do uso de extensões e do Teste A/B, entre outras iniciativas. Lembrando que o monitoramento e os ajustes devem ser constantes, não sendo à toa que o auxílio de uma agência especializada se faz tão necessário.

Existem diversas métricas que determinam o sucesso de uma campanha no Google Ads: o custo por conversão, a taxa de cliques e o número de impressões são algumas delas. Na Multlinks, monitoramos todas elas de perto de forma atenciosa e estratégica, garantindo os melhores resultados para os nossos clientes.

Uma campanha é nada menos que um conjunto de anúncios segmentados com base em palavras-chaves que conversam entre si, por exemplo. Ou seja: você pode escolher trabalhar com anúncios “avulsos” para atender aos objetivos da sua marca, ou mesmo trabalhar diversos anúncios dentro de um mesmo contexto (campanha) para ter resultados mais expressivos.

Você pode pagar com o seu cartão (crédito ou débito), via boleto bancário, e até mesmo utilizando o Pix! Muitos clientes da nossa agência, por sinal, utilizam essa última modalidade a fim de obter crédito imediato e otimizar os orçamentos dos anúncios.

Descubra o poder de anunciar no Google!

Agência especializada em Google Ads








    Como e para quem os anúncios do Google Ads aparecem

    Milhares de pessoas pesquisam por produtos e serviços iguais aos seus na internet diariamente, e é justamente para elas que nós direcionamos seus anúncios do Google Ads: desta forma, logo ao realizarem suas buscas elas são impactadas por sua marca já nos resultados na pesquisa.

    Nosso time de especialistas em Google Ads também insere anúncios no Youtube e em outros locais, usando o remarketing e outras estratégias para que cada pessoa impactada realize uma ação que a coloque cada vez mais perto de se tornar cliente da sua empresa.

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    O orçamento necessário para trabalhar o Google Ads em sua empresa

    Quanto maior for o seu orçamento, mais expressivo tende a ser o resultado obtido. Mas, sabia que não existe uma regra, quanto a isso? Sob a orientação especializada da nossa equipe, você pode investir um montante que te deixe confortável, e o resto é com a gente!

    Fazemos monitoramentos diários de todos os anúncios, a fim de observar como está o desempenho de cada um deles e realizar todos os ajustes que forem necessários para que seja obtido o melhor retorno sobre o investimento feito. E tudo isso sem surpresas: você irá investir apenas o valor acordado, e nada mais.

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    Monitoramento feito por uma equipe que entende tudo de marketing digital

    Pesquisa de palavras-chave, segmentação geográfica, análise da competitividade de mercado, campanhas de remarketing… Essas são apenas amostras do que o nosso time realiza para garantir que cada anúncio irá performar como esperado, sempre com foco em atender os objetivos de marketing da sua marca.

    E, para resultados ainda mais expressivos em outras frentes, também oferecemos outros serviços, como a aplicação das estratégias de SEO em todo o seu site para aumento do tráfego orgânico e a gestão de redes sociais.

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