O que é Landing Page?
Uma landing page nada mais é do que uma página na web criada com o propósito de direcionar tráfego para um objetivo específico e maximizar as taxas de conversão, transformando cada visitante em lead ou mesmo em cliente.
Ao contrário das páginas comuns de um site, uma LP, como também pode ser chamada, é criada de forma ainda mais estratégica para ser usada na promoção de uma oferta ou em outras iniciativas que tenham a captação como foco.
Fale com um especialistaQual a importância da Landing Page para as estratégias de marketing digital?
Sendo projetada para receber os visitantes que clicaram em um anúncio ou link de divulgação, a landing page possui imensa importância por ser nada menos que o local no qual os visitantes em questão não terão distrações e poderão ser facilmente direcionados para uma ação específica, podendo esta ser:
- O preenchimento de um formulário;
- A realização de compra;
- O contato com a equipe de vendas/atendimento da empresa.
É uma ferramenta imprescindível para quem busca aumentar o retorno sobre o investimento em publicidade online obtendo mais leads qualificados, impulsionando a quantidade de vendas e rastreando as métricas com ainda mais facilidade.
Vantagens de contratar uma agência especializada em landing page
Como especialista na criação de landing pages, a agência Multlinks projeta cada página com design claro e direto, e com chamadas para ação impossíveis de serem ignoradas.
Maior Foco e Relevância
Nosso time direciona o tráfego para a oferta específica apresentada na página, de modo que os visitantes encontrem exatamente o que buscam. Assim, a relevância da mensagem se torna maior, assim como as chances de conversão.
Otimização focada em conversões
Otimizamos literalmente todos os elementos da página, desde o design até o formulário de contato, para maximizar suas taxas de conversão. Garantimos uma landing page sem distrações para o visitante, e com CTAs (Chamadas para Ação) claras e convincentes.
Melhor Rastreamento e Análise
Outra vantagem incrível do uso de landing pages diz respeito ao fato de que este tipo de página fornece dados detalhados sobre o desempenho da campanha, como a taxa de cliques. Isso permite que nossa equipe consiga analisar melhor o retorno sobre o investimento e ter novos insights para novas otimizações, que manterão os resultados sempre expressivos.
Personalização e Segmentação
Sua empresa vende para mais de um público? Sem problemas! Com a expertise da Multlinks, várias landing pages podem ser criadas, de modo que você consiga impactar diferentes segmentos e obter diferentes fontes de tráfego: isso valoriza a experiência do usuário e aumenta a relevância de cada oferta.
Testes e Otimizações Contínuas
Nós realizamos diversos testes para determinar quais elementos estão gerando mais conversões, e fazemos ajustes constantes para melhorar o desempenho da campanha ao longo do tempo: tudo de forma clara, para que você não precise se preocupar com nada.