O que é uma Loja Virtual?

O que é uma Loja Virtual?

Uma loja virtual, também chamada de loja online ou e-commerce, é uma plataforma por meio da qual produtos são vendidos na internet: trata-se basicamente de uma ambiente digital projetado para replicar a experiência de compra em uma loja física, mas com as vantagens que só a internet pode oferecer para quem vende e para quem compra.

Quando desenvolvido pela agência Multlinks, este tipo de espaço se torna ainda mais vantajoso, permitindo que os usuários tenham acesso rápido aos itens que buscam e consigam fazer seus pagamentos de forma descomplicada, sem sair de casa: para sua marca, isso significa conquistar um público maior, expandir a presença online e vender muito mais!

Fale com um especialista

Cases de Sucesso

Loxam Degraus

Site para empresa de Locação

O site da Loxam Degraus possui diversos diferenciais. Ele possui um sistema de locação com verificação de disponibilidade e exibição dos seus valores por período selecionado ...

Case Completo

Cases de Sucesso

Senior Way

SEO para E-commerce

Ao adotar o uso do SEO para e-commerce da terceira idade com a Multlinks, a Senior Way fortaleceu significativamente a sua marca no mercado ...

Case Completo

Cases de Sucesso

A Confiança

SEO para Relojoeiro e Joalheiro

Com o uso do SEO para relojoeiros e joalheiros, a relojoaria A Confiança viu o número de visitas em seu site aumentar exponencialmente ..

Case Completo

Cases de Sucesso

Lonas Online

Site para empresa de Lonas e Encerados

Totalmente responsivo, o site da Lonas Online foi desenvolvido em WordPress e otimizado com as melhores técnicas de SEO ...

Case Completo

Cases de Sucesso

Nova Paulistana

Site para Lavanderia

Desenvolvido em WordPress, o site da Lavanderia Nova Paulistana foi totalmente pautado nas otimizações para SEO, de modo a favorecer a presença da marca ...

Case Completo

Qual a importância de uma Loja Virtual para o seu negócio?

Para quem trabalha com a venda de produtos, uma loja virtual representa nada menos que uma peça fundamental na hora de reduzir custos operacionais, obter insights sobre o comportamento dos clientes e guiar inúmeras estratégias de marketing.

E é justamente por conta dessa imensa importância que o tempo necessário para criar um e-commerce é variável, de acordo com os requisitos e a complexidade de cada projeto.

Na Multlinks, estão são as etapas trabalhadas na criação de uma loja online:

Primeiro estudamos as necessidades e os objetivos do seu negócio. Esta etapa envolve reuniões, pesquisas e planejamento estratégico, podendo durar de uma a duas semanas.

Depois, desenvolvemos os wireframes, o layout e os protótipos da loja virtual para a sua aprovação. Este processo pode levar de duas a quatro semanas, dependendo das revisões necessárias.

Nesta fase fazemos a codificação da loja e a integração de funcionalidades e ferramentas essenciais, como os sistemas de pagamento. As especificações do projeto, neste caso, também podem variar, demandando de quatro a oito semanas para que o desenvolvimento seja finalizado.

Antes do lançamento de cada loja criada, realizamos rigorosos testes de funcionalidade, compatibilidade e desempenho, o que pode levar de uma a duas semanas. Trata-se de uma etapa essencial para que correções e ajustes sejam feitos, de acordo com suas expectativas e necessidades.

Por fim, lançaremos sua loja e entraremos em uma etapa de monitoramento e otimização constantes: você terá suporte técnico contínuo da nossa equipe.

Fale com um especialista

Como a agência Multlinks potencializa resultados na criação da sua loja virtual?

Na Multlinks, prezamos pela criação autêntica de cada projeto e, por isso, não usamos sistemas prontos de loja virtual.

Afinal, embora estes sistemas ofereçam certa conveniência, eles também apresentam desvantagens significativas, como a limitação de personalização, os custos ocultos e a dificuldade de escala.

Deixe a criação de sua loja online com a gente, e veja suas vendas crescerem em um espaço 100% feito para a sua marca!

Fale com um especialista