Blog

Artigos e tutoriais sobre criação de sites, otimização de sites e mídias digitais

Marketing digital para empreendedores

13 de maio de 2015

Antes de compramos qualquer produto ou serviço, a primeira reação é pesquisar na internet sobre ele. Segundo uma pesquisa realizada no início de 2015, por uma revista conceituada de São Paulo, 93% dos internautas utilizam esse meio para conhecer melhor sobre a empresa.

Em terceiro lugar, perdendo apenas para a televisão e o rádio, a internet está cada vez mais monitorando as marcas. Através dela, é possível buscar informações e comprovar fatos. Sendo assim, é possível afirmar que a internet influencia o comportamento de compra, esse fator se conquista, de acordo com as divulgações e coerência da empresa nas Redes Sociais. As empresas que não utilizam a internet como ferramenta de divulgação, acaba se tornando invisível comparada com a concorrente.

O lucro e o faturamento, podem ser alterados com uma boa estratégia de marketing digital. Todo investimento nessa área, gerenciado por um profissional competente, gera retorno para a empresa, sendo ela pequeno, médio ou grande porte.

Campanhas de marketing bem planejadas, contribui para as empresas, independente do segmento, deixá-las frente à concorrência.

Para isso, a Multlinks oferece as melhores propostas em mídias digitais. Entre em contato e descubra como podemos ajudar a sua empresa a conquistar a internet e obter resultamos surpreendentes e relevantes.

 

Compartilhe