Mobile Marketing: um diferencial entre as empresas
Ações realizadas por um dispositivo móvel ou celulares são nomeados de Mobile Marketing. Para essas campanhas são utilizados SMS, jogos, sites e páginas em geral da internet, essas permitem que o conteúdo seja divulgado e visualizado por todos os internautas que acessarem esses recursos.
Através dessas ações, é possível estabelecer uma comunicação direto da marca com o consumidor em qualquer horário ou local. Afinal, estar online não é sinônimo de estar em frente ao computador, muito pelo contrário, estamos vivendo uma época em que as pessoas estão cada vez mais viciadas em tecnologia. Esse mercado está crescendo muito e o mercado está criando recursos para se beneficiar desse fato.
Não importa o tamanho da sua empresa, sendo ela pequena, médio ou grande porte, é importante estabelecer o seu espaço na internet. Aplicativos e websites preparados, contribuem para a divulgação e o fortalecimento do produto ou serviço que o seu negócio oferece.
O avanço do mobile na sociedade
É inegável dizer que as pessoas estão passando mais tempo nos celulares, do que olhando nos olhos e vivendo a realidade. Com esse fato, o marketing está inovando nas estratégias e chegando sempre mais próximo ao consumidor, de forma virtual ou pessoalmente, os resultados estão mais vez mais positivos.
Para quem ainda duvida que o mobile ganha força a cada dia no acesso a internet, és uma prova: em 2013, 20% dos pagamentos feitos através da web foi através de dispositivos móveis como tablets e smartphones.
O dado é da empresa Adyen, que revela um crescimento de 55% de crescimento em relação ao último ano. A facilidade de não necessariamente precisar de um desktop para finalizar um pagamento, certamente contribuiu para esta estatística. Afinal de contas, no mundo moderno, quanto mais facilidades tivermos, mais tempo livre para dedicar ao que realmente importa na vida. Será que em 2025 ainda vão existir aquelas filas enormes de pagamentos no início do mês? Se este número continuar subindo, como revela as tendências, provavelmente não.
Contrate uma agência que é especialista em mídias digitais, surpreenda-se com os resultados e descubra todos os benefícios que a internet oferece para a sua empresa.
A Multlinks é uma agência que possui uma equipe profissional qualificada para todas as estratégias de Marketing Digital. Solicite um orçamento.
Quero alavancar meus resultados
Blog
Compartilhamos nossos conhecimentos sobre Marketing Digital, Otimização de sites, Links Patrocinados, para que você possa entender como nossas soluções afetam positivamente os seus resultados. Confira!
- Sem categoria
Gestor de Tráfego Orgânico: o que é, o que faz e como ter um para sua empresa
Se você está sempre antenado nos assuntos que ficam em alta na inter...
- SEO
SEO para site: passos práticos para aumentar seu tráfego orgânico
Ter mais relevância e autoridade no mercado é o objetivo de qualquer...
- SEO
Como a experiência do usuário impacta o SEO e as conversões de um site!
A experiência do usuário (UX – User Experience) tem se tornado...