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Estratégias para gestão de Redes Sociais
As estratégias de social media são aquelas que se baseiam em métodos e táticas para promover uma marca, produto ou serviço nas redes sociais, o que inclui a criação de conteúdos envolventes, o engajamento com a audiência, a veiculação de anúncios e a análise de dados.
Ela é colocada em prática por meio de toda a experiência em marketing digital da agência Multlinks, garantindo uma presença online mais sólida para sua empresa e uma conexão mais genuína com seu público: nosso time cuida de tudo para que seu perfil em cada rede seja, também, um canal de vendas.
Fale com um especialistaDúvidas Frequentes
Qual a melhor rede social na qual uma marca deve estar?
A resposta depende do seu tipo de negócio e do seu público-alvo: aqui na Multlinks fazemos uma análise criteriosa destes fatores, para que possamos focar na rede social que te dará mais resultados.
O que fazer para aumentar o engajamento nas redes sociais?
Interagir com os seguidores, por exemplo, é fundamental para esse aumento, assim como intercalar os conteúdos (entre fotos e vídeos) e focar na criação de postagens consistentes: nosso time conhece e aplica todos os “truques” para que o seu engajamento na rede social escolhida não pare de crescer.
É preciso investir em anúncios pagos nas redes sociais?
Além do tráfego orgânico é importante, sim, explorar também o tráfego pago dentro desses espaços online: uma agência especializada na gestão de redes sociais, como a Multlinks, possui a expertise para cuidar disso por você.
Qual o segredo para criar conteúdos relevantes para as redes sociais?
Entender o público-alvo do seu negócio e suas respectivas necessidades é a chave para a criação de conteúdos de relevância.
Como devo interagir com os seguidores da minha marca?
Ao contrário de um perfil de uso pessoal, o perfil da sua empresa deve transmitir a imagem que a marca, como um todo, deseja transmitir. Logo, a interação também deve ser baseada nessa imagem, o que inclui a escolha do tom de voz que mais se adeque a ela.
Como saber de um perfil nas redes sociais está tendo sucesso?
Esse sucesso é medido por métricas como alcance, impressões, taxa de engajamento, cliques em links… Nossos clientes recebem relatórios detalhados a respeito destes números, por sinal.
Vale a pena usar influenciadores nas redes sociais
Se estiverem de acordo com a sua estratégia e com a essência de sua marca, sim. Para não ter o risco de errar, confie à uma agência de gestão de redes sociais, como a Multlinks, a escolha do seu influencer ideal: assim, as chances de resultados expressivos serão muito maiores.
Uma marca precisa obrigatoriamente estar nas redes sociais?
Seus concorrentes e seu público fazem uso das redes sociais e, portanto, é importante que sua marca também seja ativa nelas (sempre de forma estratégica, claro).
Quais os principais erros que uma marca deve evitar nas redes sociais?
Esses erros incluem: não focar no relacionamento, agir sem estratégia, postar de forma inconsistente e ignorar feedbacks negativos.
Qual o melhor tipo de conteúdo para postar nas redes sociais de uma empresa?
Aqui na Multlinks, acreditamos que fotos, vídeos e textos podem ser explorados por qualquer marca, desde que cada conteúdo contenha a essência da marca e seja pensado dentro de uma estratégia mais ampla: converse com a gente para conhecer um pouco do planejamento que podemos criar para o seu negócio.
Descubra como usar as redes sociais a favor da sua empresa!
Especialistas em marketing para Redes Sociais

Maior proximidade e conexão com o público
Um dos maiores sonhos de qualquer marca é estar próxima o bastante de seus clientes e leads, criando uma conexão real e, de certa forma, construindo presença na rotina diária do público que pretende atender. E é justamente isso que uma gestão de redes sociais eficiente proporciona.
Inclusive, na agência Multlinks entendemos que não basta apenas criar um perfil no Facebook e no Instagram e alimentá-lo: é preciso que haja intenção e estratégia para que a fidelização e o engajamento aconteçam.
Tudo isso, claro, sempre respeitando os seus objetivos de marketing: e disso o nosso time entende!
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Mais possibilidade de promoção e publicidade
O uso de anúncios para aumentar o alcance da sua marca e dar maior visibilidade para os seus produtos e serviços é uma das iniciativas básicas de marketing digital. E dentro das redes sociais isso não seria diferente: você também pode explorar as possibilidades de publicidade e promoção que o Instagram e o Facebook oferecem, ao invés de manter seus perfis restritos às postagens no feed.
E, o melhor: com as estratégias certas de texto, vídeo e imagem, como as adotadas pelo nosso time para cada cliente que atendemos, estes anúncios se tornam irresistíveis. Eles impactam e convertem!
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Ajustes e evoluções ininterruptos
Perfis criados de acordo com os critérios de marketing da sua marca, anúncios veiculados de acordo com os objetivos que você pretende alcançar, calendário de postagens sendo colocado em prática a todo vapor… Sendo uma agência especialista em gestão de redes sociais, a Multlinks leva a sério estas etapas, assim como acompanha de perto literalmente todas as métricas necessárias para o crescimento da sua empresa no Facebook e no Instagram.
Por meio desse monitoramento, conseguimos identificar quais ajustes precisam ser feitos para que a sua presença digital evolua, e agimos rapidamente para reformular o que for preciso: tudo de forma transparente, de modo que você conheça cada passo que estamos dando e perceba rapidamente os resultados gerados.
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